Phabullo Rodrigues da Silva, mais conhecida como Pabllo Vittar nasceu em Santa Inês, Maranhão em 1 de novembro de 1994, é uma cantora, compositora, performer e drag queen brasileira, que ganhou notoriedade namídia no final de 2015, devido ao videoclipe da sua música “Open Bar”, uma versão em português de “Lean On”, do …

 Pastor e vereador Ezequiel Bueno (PRB-PR) se baseou em tuíte falso e já desmentido por Jean Willys para falar em prisão da cantora

Por Da redaçTodos os anos, a cidade de Ponta Grossa (PR) realiza a tradicional Munchen Fest, evento com inspirações na cultura alemã que conta com shows, apresentações de danças e gastronomia típica. Neste ano, a festa, que será realizada entre 5 e 10 de dezembro, deve receber atrações como Anitta, Henrique e Diego e Pabllo Vittar — nome que causou a revolta de um vereador da cidade ao ser anunciado.

Na última segunda-feira, o pastor e vereador Ezequiel Bueno (PRB-PR) fez um discurso na Câmara Municipal lamentando que Ponta Grossa receba “esse tipo de show” porque é “uma cidade família, uma cidade conservadora”. Além disso, tomando como base uma notícia falsa divulgada na internet, Bueno ameaçou prender Pabllo Vittar.
Há algumas semanas, foi divulgado um tuíte do deputado federal Jean Willys (PSOL-RJ) que dizia que ele e Pabllo fariam “uma turnê pelas escolas do Brasil ensinando as crianças sobre diversidade sexual”. Entretanto, a publicação era falsa e foi desmentida pelo deputado.

Informações: Estadão