Homens que se encontravam desaparecidos após uma emboscada, infelizmente foram encontrados mortos em Canaã dos Carajás

Recentemente foi divulgado o desaparecimento de um rapaz conhecido como Alysson Fernando Alves, de 21 anos. Infelizmente o corpo foi encontrado sem vida nas proximidades da zona rural de Canaã dos Carajás.

O corpo foi encontrado a alguns metros do cadáver de Marinaldo Silva Jax conhecido como “Índio” na manhã desta terça-feira (31) nas proximidades da VS-40 por um fazendeiro que passava pelo local.

Os dois homens estavam desaparecidos desde o último sábado (28) quando saíram de Parauapebas (cidade onde residiam) em um carro junto com outros dois homens, conhecidos como Adilson Furtado e Antônio, que tinha como destino o município canaense. Depois de um bom tempo de viagem, o carro das vítimas foi abordado por dois carros. Na ação os criminosos os obrigaram a entrarem no porta malas, segundo o relato de Antônio, que por sorte conseguiu fugir.

No domingo (29) foi encontrado na entrada VS-21 o corpo de Adilson Furtado da Silva que usava nome falso há algum tempo, a informação só foi descoberta quando a mãe do homem foi reconhecer o corpo e revelou seu verdadeiro nome onde foi constatado que Adilson já tinha várias passagens pela polícia.

Os corpos foram levados para o município de Parauapebas para que a família pudesse fazer o reconhecimento.

A Polícia Civil de Canaã ainda investiga a verdadeira causa dos três homicídios, e trabalha nas buscas pelo veículo em que os homens estavam.

Fonte/ Jornal In Foco