Identificado como Kennedy Doraci Sena da Silva, que era conhecido popularmente por “Grande”, de 29 anos, foi executado a tiros no início da noite de hoje, sexta-feira, 16, em Parauapebas.

Kennedy se encontrava dentro de uma oficina de veículos, na Avenida Buriti, entre os bairros Cidade Jardim e Dos Minérios.

A vítima foi surpreendida com disparos na cabeça e no peito, vindo a óbito no local.

Segundo informações da Policia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava trabalhava no local quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, modelo Honda Bros, de cor preta, de placa não anotada, que chegaram atirando contra ele.

Ainda de acordo com relatos obtidos pela equipe de reportagem, a mãe de Keneddy, que não teve o nome divulgado, contou que o filho era natural de Bragança, no nordeste do Pará, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A execução, aconteceu em uma das vias mais movimentadas da cidade por ser ponto de ligação entre dois bairros populosos. A ação dos meliantes que não foram identificados logo chamou a atenção de muitos curiosos, que se aglomeraram em frente à oficina para ver o corpo estendido no chão. Não há pista dos criminosos.

O caso está sendo investigado pela 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.