Ao menos três pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (11), na zona rural de Parauapebas, na comunidade de Palmares II,

De acordo com a PM, em uma operação de rotina, a guarnição recebeu uma denúncia anônima, informando de que membros da facção, PCC, Primeiro Comando da Capital, estariam reunidos em um local traçando um plano criminoso.

Os policiais fizeram o cerco do local aonde os acusados estavam, e houve o enfrentamento, que culminou, com três elementos mortos.

Segundo a PM os mesmos, atentaram contra as guarnições que revidaram a injusta agressão, os três foram socorridos, porém evoluíram a óbito na Unidade de Saúde.

Os indivíduos que morreram no confronto foram identificados como, vulgo”DE BELEM”, “DE MENOR” e “SCOOBY”.

Na ação, os policiais recapturaram um Foragido do Sistema Penal identificado como, Franklin Santos Fernandes.
Com os suspeitos, a polícia disse ter encontrado, 02 revólveres calibre .38 com munições, 02 armas de fogo tipo espingarda, 40 petecas de crack, 01 balança de precisão, 07 aparelhos celulares, uma porção de maconha.

As armas e drogas apreendidas, foram apresentadas, juntamente com o foragido, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.
Os corpos dos suspeitos mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML)

e também realizou detenções e apreensão de armas e drogas