O Verdadeiro Festival das Flores que vem ganhando dimensão no sudeste do Pará, chegou nesta manhã de sexta-feira (06) à cidade de Marabá, levando beleza, aromas e cores das mais de 250 espécies de flores, plantas ornamentais e frutíferas aos visitantes da feira.

O esperado é que mais de 50 mil pessoas visitem e faça suas compras pelo local.
A exposição está sendo realizada na parte externa do Shopping Pátio Marabá e irá acontecer até o dia 15 de julho com início de 10h às 22h, além disso, representa uma grande oportunidade para quem deseja adquirir flores e plantas com valor abaixo dos valores encontrados no mercado convencional.
O Festival das Flores é realizado pela entidade religiosa, União do Vegetal (UDV) em parceria com o Shopping Pátio Marabá.
As espécies são trazidas da cidade de Holambra-SP, conhecida também como “Capital Nacional Cidade das Flores”. Entre as espécies disponíveis na exposição estão: Bromélias, orquídeas, lírios, cravos, violetas; Já entre as espécies frutíferas estarão disponíveis: pitangas, acerolas, uvas, romãs, laranja, limão, entre outras.
O evento acontece a nível nacional e nesta região, foi trazido através da iniciativa da UDV, que não poderia deixar uma exposição de tamanha beleza e diversidade passar pelo interior do Pará. Entre as cidades que já receberam o Festival das Flores estão a capital Belém, e no interior as cidades de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Santarém e agora em sua 1º edição, a Cidade de Marabá que recebe de braços abertos o VERDADEIRO FESTIVAL DAS FLORES.

A União do Vegetal entidade religiosa que têm em sua base os títulos de entidade publica federal, estadual e também no município de Parauapebas.
A União do Vegetal tem trabalhado com muito afinco na recuperação de pessoas ligados a álcool e drogas, com o objetivo de torna-los melhores cidadãos perante a sociedade que vivem; no sentido do desenvolvimento moral, espiritual e intelectual. Com isso a União do Vegetal não têm fins lucrativos.
Além disso todas as pessoas que estão ligados diretamente na direção da União do Vegetal, são todos Voluntários, sendo sua arrecadação destinada a construção dos templos onde abriga a todos que ali chegam.