Nos últimos dias, a modelo Fátima Vieira foi internada com urgência no hospital RG de Belo Horizonte. Ela se sentiu mal após ter colocado a prótese de silicone no glúteos.
A jovem informou que começaram a aparecer manchas vermelhas em seu bumbum, que se intensificaram. O que parecia ser uma “alergia” era bem mais grave: o rompimento na prótese na nádega esquerda.

Após o “susto”, ela ficou internada por 3 dias. A modelo decidiu então alertar a todos para que tomem cuidado antes de fazer qualquer procedimento estético, e até mesmo fazer uma pesquisa sobre os profissionais.

Procurar vários especialistas antes qualquer cirurgia é o mais importante, a mesma não quis fala sobre a marca do silicone que rompeu em seu corpo.

O Portal Pebão faz um alerta para quem está pretendendo fazer um procedimento estético, com o uso de silicone.
Com aumento de mortes de mulheres após se submeterem a procedimentos estéticos no Brasil, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC) e entidades médicas alertam para os cuidados que devem ser tomados na hora de decidir fazer um tratamento estético ou uma cirurgia plástica e evitar pessoas que atuam de forma irregular e clandestina.

( Informações/ portal Surgiu)