Benilson Carrias Gomes estava em sua motocicleta quando colidiu frontalmente com o veículo. O estudante ainda foi socorrido, mas morreu no hospital

O estudante de engenharia elétrica Benilson Carrias Gomes morreu de forma trágica na noite desta quarta-feira (26). O jovem se deslocava para a Faculdade Metropolitana, instituição em que estudava, quando colidiu com o ônibus que transportava universitários de Canaã dos Carajás. O acidente aconteceu por volta das 19h30.

Benilson ainda foi socorrido e levado às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h30. O estudante era funcionário da empresa Vale em Parauapebas, tinha 31 anos, era casado e deixou um filho de cinco anos.

Na página de Benilson do Facebook, vários amigos deixaram suas últimas homenagens ainda sem acreditar no ocorrido. Felizmente, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

A Associação de Estudantes Universitários de Canaã dos Carajás (AEUCC), emitiu uma nota de pesar.

É com todo pesar que vimos através desta informar que hoje, uma fatalidade ceifou a vida de um estudante que assim como nós estava em busca de seus objetivos. Um jovem sonhador, casado, pai de um menino de 5 anos que teve seu sonho interrompido por uma fatalidade.

Benilson Carrias Gomes, era estudante de engenharia elétrica da faculdade Metropolitana de Parauapebas e, provavelmente indo para a faculdade em sua motocicleta por volta de 19:30 colidiu frontalmente com o ônibus que transportava os alunos da Associação de Estudantes Universitários de Canaã dos Carajás (AEUCC).

A nós, não interessa saber os culpados dessa fatalidade, apenas lamentar pelo sonho interrompido, o clamor do filho que não verá mais o pai e nos solidarizarmos com a viúva que perdeu seu companheiro.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Portanto, pedimos a Deus que console o coração dos amigos e familiares nesse momento de dor.

E a Deus, pedimos que coloque Benilson em um bom lugar, para que este descanse em paz por toda eternidade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais profundos pêsames.

Diego Cunha Alto De Araujo
Presidente da AEUCC