O cantor polêmico se apresentará no Dia 24/08, na capital paraense.

Depois de despontar como um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro contemporâneo com seu primeiro álbum “Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”, Johnny Hooker lança seu novo trabalho de inéditas e turnê de mesmo nome “Coração” com shows em Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. O projeto que teve patrocínio da Natura Musical, em seu edital 2016 e conta com participações (no disco) de Liniker e Gaby Amarantos.

O novo show traz as 11 canções inéditas de “Coração” e alguns dos sucessos do disco anterior. Desta vez o espírito da narrativa contada no palco é combativo e intenso, destoando da entrega dolorosa do show anterior. “Se o “Macumba” eram as águas profundas do abandono, “Coração” é sobre sobreviver e resistir. É mais solar e afirmativo. Como colocar a cabeça para fora d’água depois de um período turbulento.”

É muito mais político e sobre resistir afirmativamente. Sobre um recomeço, apesar de tudo” pontua Johnny relembrando a letra de “Touro”, música que abre o disco “molhar, secar, brilhar, começar de novo.” E não nos resta outra opção. Começar de novo.

Na mesma noite ainda teremos Keila (sim, aquela voz potente que brilhou na Gang do Eletro) levando seu trabalho solo recheado de batidas eletrizantes pra fazer o Biruta tremer! Ainda teremos uma outra banda e um DJ! Te prepara, te ajeita, te benze e te jogaaaa! Dia 24/08 a festa será no Biruta!

Entenda a polêmica

Um advogado pediu prisão preventiva de cantor Pernambucano Jonny Hoocker que chamou Jesus Cristo de “travesti e bicha” em festival

A polêmica apresentação no festival de inverno de Garanhuns parou na delegacia. O advogado criminalista Jetthro Silva Júnior ingressou na Chefia de Polícia da Policia Civil de Pernambuco, com uma notícia crime contra o cantor Jonh Donovan Maia, conhecido como Johnny Hoocker. Se condenado o cantor que chamou Jesus Cristo de “bicha, viado e transexual” pode pegar até cinco anos de prisão.

Na ação o advogado afirmou que, segundo dados do IBGE, cerca de 86% da população brasileira se declara cristã. ou seja, ainda que o brasil seja um pais constitucionalmente laico, mais de 178 milhões de brasileiros possuem ou professam a fé cristã, ou seja, têm na pessoa de Jesus Cristo o centro e a razão de sua crença.

Lembrou ainda que Jesus Cristo também é considerado para os cristãos como modelo de uma vida virtuosa, e tanto como o revelador quanto a encarnação de Deus. Os cristãos chamam a mensagem de Jesus Cristo de evangelho (“boas novas”), e por isto referem-se aos primeiros relatos de seu ministério como evangelhos.

Argumenta que as pessoas que professam a fé cristã têm a pessoa de Jesus Cristo como uma pessoa do sexo masculino, heterossexual, segundo a bíblia sagrada, que é o livro que contém os ensinamentos cristãos.
“Qualquer afirmativa diferente desses dogmas é considerada uma ofensa a fé cristã.

Advogado Jethro Silva Júnior entrou com ação contra o artista Johnny Hooker por ofender os cristãos